Flavia Lessa, de 43 anos, foi localizada nesta manhã de terça-feira (17). Corpo de Luciano Pereira, de 49 anos, foi encontrado na segunda-feira (16). Fatalidade aconteceu no domingo (15) em Porto Ferreira.
Na noite de domingo (15), um casal que estava em uma caminhonete foi arrastado pelas águas da chuva, na ponte do Córrego Parado, em Porto Ferreira (SP).
As vítimas foram identificadas como Luciano Pereira, de 49 anos, e Flavia Lessa, de 43. O casal morava em Santa Rita do Passa Quatro.
O corpo de Luciano foi localizado enroscado no galho de uma árvore, resgatado na manhã desta segunda-feira (16), pelo Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira, com apoio de militares de São Carlos. O corpo de Flavia Lessa foi encontrado na manhã desta terça-feira (17).
Segundo os bombeiros, o corpo de Flavia foi encontrado por volta das 8h45 em uma pequena cachoeira que fica a 500 metros do local onde o corpo do marido.
Ainda segundo os bombeiros, o corpo de Flavia estava coberto por uma bananeira que caiu por conta da força das águas. Nesta terça-feira, a correnteza diminuiu e foi possível localizar a vítima.
Foto: Defesa Civil
Depoimento de amigos
Amigos do casal compareceram ao local das buscas e disseram que as vítimas saíram de uma festa em uma chácara e seguia para Santa Rita de Passa Quatro (SP).
Ao passar por uma ponte, a enxurrada da chuva atingiu o veículo, que foi arrastado para dentro do córrego por volta das 20h.
O córrego fica na área rural, na Estrada Sebastião Virgílio de Carvalho, conhecida como estrada do Brejão, que liga Porto Ferreira ao distrito de Santa Cruz da Estrela.
De acordo com os amigos, o casal havia se mudado para Santa Rita do Passa Quatro há pouco tempo. Segundo publicações nas redes sociais, o casal era dono de um Centro de Treinamento de cavalos.
Mortes em Araraquara
No dia 28 de dezembro de 20222, cinco pessoas da mesma família morreram após o carro em que estavam ser 'engolido' por uma cratera que abriu com a chuva na Avenida 36.
Com informações do G1 / Portal Morada / Fala Matão