Gabriela Santos Leite, de 10 anos, estava com família em veículo 'engolido' na Avenida 36, no dia 28 de dezembro. Corpos de cinco pessoas da mesma família foram encontrados um dia após o acidente.
O corpo da menina Gabriela Santos Leite, de 10 anos, vítima do carro “engolido” por uma cratera, em Araraquara (SP), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta sexta-feira (6), após 9 dias de buscas.
O corpo estava em um barranco ao lado do córrego Ribeirão das Cruzes, na Avenida Fortunato Micelli com a Avenida Paulino Rodella, no Parque das Laranjeiras. O Corpo de Bombeiros vai fazer a remoção do corpo.
O local fica perto da Avenida Padre Francisco Salles Culturato (Avenida 36) onde uma cratera se abriu e arrastou o carro onde estavam Gabriela e outras cinco pessoas da sua família, no dia 28 de dezembro. (saiba aqui quem são as 6 vítimas).
Cinco corpos foram encontrados na quinta-feira (29) e, desde então, as buscas pela criança continuaram sendo feitas pelos bombeiros.
Nesta sexta, entre os locais de buscas estava a região próxima à Fazenda Salto Grande. O helicóptero Águia da Polícia Militar, cães farejadores e drone ajudaram na procura.
Fonte: G1 São Carlos/Araraquara