Gabriela Santos Leite, de 10 anos, segue desaparecida. Os outros cinco corpos foram localizados pelo Corpo de Bombeiros.
As seis vítimas da mesma família que estavam em um veículo HB20 e que foi ''engolido'' por uma cratera que se abriu na Avenida 36, após chuvas de 200 milímitros que atingiram a cidade de Araraquara no noite de quarta-feira (28), foram identificadas.
Após intensas buscas, os corpos de Grace Santos Leite de 52 anos e dos irmãos gêmeos Piero Santos Leite e Luísa Santos Leite ambos de 15 anos, foram encontrados em um córrego numa região de mata dentro do veículo carregado pelas águas.
O corpo localizado na represa próximo ao Salto Grande é de Maria Helena Leite Ferreira Luiz, de 61 anos e foi encontrado a 2,5km de distância do local do acidente.
Um helicóptero Águia foi acionado para auxiliar nas buscas e conseguiu localizar o corpo de Paulo Afonso Ferreira Luiz, de 68 anos a poucos metros de distância do veículo. Paulo era marido de Maria Helena.
Até o momento, a garota de 10 anos, Gabriela Santos Leite, filha de Grace e irmã dos gêmeos Piero e Luísa, segue desaparecida.
O Corpo de Bombeiros montou uma tenda aos arredores do local e continua realizando buscas.
Além do helicóptero Águia, as equipes seguiram de bote pelo curso do córrego na tentativa de localizar a menina.
Todas as vítimas residiam em Araraquara.
Esta é considerada a maior tragédia causada por fenômenos climáticos da história da cidade.
Vítimas de Araraquara identificadas:
• Maria Helena Leite Ferreira Luiz - 61 anos
• Grace Santos Leite - 52 anos
• Luisa Santos Leite - 16 anos
• Piero Santos Leite - 16 anos
• Gabriela Santos Leite - 10 anos
• Paulo Afonso Ferreira Luiz - 68 anos
Colaboração: Portal Morada