Amarok estava com placas de outro veículo; roubo foi constatado por meio de consulta do chassi.
Na tarde de terça-feira (13), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de atitude suspeita sobre um indivíduo branco, magro alto, com várias tatuagens, em uma caminhonete VW Amarok, na cor preta, próximo a um supermercado no Jardim São José.
Em posse das características do veículo e identificação da placa, os policiais fizeram buscas pela região da denúncia, momento que receberam a informação que o veículo estava estacionado na Rua Armando Gamberini, em frente aos prédios do CDHU do Jardim Itália.
Durante verificação das placas do veículo, GBM 5H33, constou ser da cidade de Ipatinga/MG, sem queixa de roubo ou furto. Na sequência os policiais militares fizeram uma pesquisa pelo chassi da caminhonete, nesta situação deu ‘’bingo’’. O veículo é produto de roubo pela cidade de Pirangi/SP no dia 8/12 e estava utilizando placas de outo veículo.
Um chaveiro foi solicitado até o local para abrir o veículo. No interior da caminhonete foram apreendidos duas placas GIV2A10, que pertencem a uma caminhonete Toyota Hillux, prata, 2016, da cidade de Limeira, duas carteiras de couro, preta, contendo vários cartões, um carregador de celular, dois cabos auxiliares, um par de fone de ouvido sem fio, roupas de criança, roupas de mulher e dois brinquedos. Também foram apreendidas as placas GBM 5H33, que estavam sendo utilizadas na caminhonete.
O proprietário foi comunicado sobre a localização do veículo.
A caminhonete foi encaminhada para o Distrito Policial e posteriormente para o guincho Spicar, até a chegada do proprietário.
Publicidade
Rua Rui Barbosa, 475, Centro - Matão. Fone/zap (16) 3506-5000