Bicicleta está avaliada em R$ 1.700,00.
Dois irmãos, sendo um cadeirante, foram presos por furto de uma bicicleta avaliada em R$ 1.700,00.
O crime aconteceu na quarta-feira (30), em um posto de combustíveis, localizado na Rua Otone Corrêa, no Bairro Alto, em Matão.
A ação foi registrada por uma câmera de monitoramento. A vítima relatou que estava atendendo um cliente na loja de conveniência, quando visualizou sua bicicleta sendo furtada.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o irmão cadeirante, de 20 anos. Posteriormente, quando o detido estava sendo encaminhado para a delegacia, o outro irmão compareceu no posto de combustíveis e devolveu a bicicleta furtada. A Polícia Militar foi comunicada e o rapaz também foi preso, mesmo devolvendo a bicicleta. O furto teria ocorrido para pagar dívidas com o Tráfico de Drogas.
Ambos foram encaminhados para o Distrito Policial, no Bairro Alto, onde foram qualificados e presos por furto e encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina.
Os irmãos passarão por audiência de custódia para provavelmente serem liberados para responder o processo em liberdade, já que não houve violência e a bicicleta foi devolvida.