Time jogou contra o Bragantino e venceu por 5 x 1.
Aproximadamente 700 torcedores marcaram presença no domingo (20/11), às 9h45, quando a bola rolou na final do campeonato Amador primeira divisão, no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira. A equipe do Palmeirinha F.C., que jogava pelo empate, contra o time do Bragantino F.C., marcou 4 gols no primeiro tempo e o 5º gol no segundo tempo de jogo.
O campeonato é organizado pela Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes.
Aproximadamente 700 torcedores prestigiaram a final do Amadorzão - Foto: aip
Mesmo enfrentando dificuldades e o sol quente, o Bragantino fez seu gol de honra, no segundo tempo, fechando o placar em, Palmeirinha F.C. 5x1 Bragantino F.C.
Dessa forma o Palmeirinha ficou com a Taça de Campeão do Amadorzão (1ª divisão) 2022; o Bragantino, com a Taça de vice-Campeão e a Sociedade Esportiva Pereira, em terceiro lugar.
O goleiro menos vazado é Carlos Lulio, conhecido como Mandioca, do Palmeirinha, que sofreu apenas 8 gols, em todo campeonato; o artilheiro é Bruno Pereira (Bruninho) do Palmeirinha, que
marcou 10 gols.
Para o secretário de Esportes de Matão, José Orlando Marchesan Mingossi, o balanço dos resultados dos torneios municipais em 2022, é bastante positivo!
A equipe de arbitragem para a grande final foi formada por: Maurício Gonçalves; Claudiomar, assistente 1; Rodrigo Gasoni, assistente 2 e Sérgio Renaldo da Silva, mesário - Foto: aip
Palmeirinha e Bragantino durante a partida final do Amadorzão: Foto: aip
Fonte: AIP