Autor do homicídio apontou a mesma arma para policiais militares que atenderam a ocorrência e acabou sendo alvejado, mas não morreu.
O homem que levou um tiro no peito durante uma discussão na noite de quinta-feira (6), em Taquaritinga, acabou falecendo na Santa Casa da cidade, na manhã desta segunda-feira (10). O crime ocorreu na residência da vítima, localizada na Rua Ardigio Previdelli, no Jardim Buscardi, em Taquaritinga.
Sobre o crime
Os policiais estavam apresentando uma ocorrência na delegacia de polícia quando receberam um segundo chamado alertando sobre um homem baleado no referido endereço. Ao se aproximarem, se depararam com o autor dos disparos tentando fugir do local com o auxílio de mais duas pessoas, que estavam em um carro.
Quando o indivíduo percebeu a presença da viatura, ele apontou a arma para os policiais, que dispararam três vezes para se defenderem. Dois tiros acertaram o abdômen do suspeito.
Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, foram transferidos para a Santa Casa para passarem por procedimentos cirúrgicos.
A vítima atingida no peito trata-se de Adilson de Jesus Netto, de 57 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu três dias após o crime.
O autor do homicídio, que foi alvejado pelo policiais, ficou internado sob escolta policial.
Os demais envolvidos (um homem e uma mulher) foram detidos e ficaram à disposição da Justiça.
Fonte: Acontece Taquaritinga