Recusa em entregar o filho para o ex-marido teria sido a causa das agressões.
Um homem, de 25 anos, agrediu e atropoleu a ex-esposa, de 24 anos, e atropelou o outro ex-marido da mulher, de 56 anos, na Avenida Gildo Nicoluci, no bairro Jardim Santa Rosa, em Matão, na tarde de terça-feira (4).
Segundo informações da vítima, em boletim de ocorrência, o autor das agressões é seu ex-marido, com quem tem um filho de 9 meses. Ele teria ido até sua casa para buscar o filho e, neste momento, o outro ex-marido, com quem a vítima também tem um filho, estava na residência. A vítima contou que negou entregar a criança para o ex-marido, de 24 anos, momento que teria iniciado uma discussão, onde ela teria sido agredida com um tapa no rosto.
O outro ex-marido, presenciando a situação, teria saído em defesa de sua ex-mulher e iniciado uma dicussão com o rapaz, na garagem da residência. Neste momento, o autor do tapa no rosto da ex-esposa, teria entrado em seu veículo, um Ford/Verona, engato ré e atropelado a ex-esposa e o outro ex-marido. Na sequência teria fugido com o veículo em alta velocidade.
A Polícia Militar foi acionada e registou boletim de ocorrência por violência doméstica. A placa do veículo foi informada para os policiais.
No boletim de ocorrência não consta se as vitimas sofreram ferimentos.