Sexta-feira, 23 de setembro de 2022
Fala Matão

Mesmo com medida protetiva, filho faz ameaças com faca contra a mãe e irmã

Vítimas se mudaram se São Carlos para Matão, mas agressor descobriu o local e invadiu a residência em poder de uma faca. Ele foi preso pela PM.

  • Redação
  • 14:43
  • Quinta-feira, 22 de setembro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo /Fala Matão

A Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica, com medida protetiva, no bairro Vivelândia, em Matão.

As vítimas, mãe e filha, estavam bastante abaladas pelas ameaças sofridas pelo rapaz de 28 anos, que é filho e irmão das vítimas.

Mãe e filha relataram em boletim de ocorrência que se mudaram recentemente de São Carlos para Matão após serem ameaçadas de morte pelo rapaz, entre outras situações de agressões. Ele foi preso e depois solto.

Mesmo com medida protetiva contra seu filho ter mudando de cidade com sua outra filha, por questões de segurança, o agressor descobriu onde mãe e filha está morando em Matão. Na manhã de quarta-feira (21), ele pulou o muro em poder de uma faca e fez diversas ameaças à sua mãe e irmã.  As vítimas relataram que ele disse que pensaria se iria mantê-las vivas ou não, depois de implorarem pela vida. Na sequência o rapaz foi embora e a polícia acionada.

Durante conversa das vítimas com os policiais, o rapaz voltou e foi submetido à revista pessoal, mas não foi localizada a faca.

Diante das ameaças e da invasão à residência, mesmo com medida protetiva em seu desfavor, o rapaz foi preso em flagran'te com agravante da reincidência no mesmo crime, sendo encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.