Comerciante foi atingido por três disparos depois de discutir com o assaltante. Assassino foi preso em ponto de vende de droga.
A prisão do homem acusado do latrocínio do comerciante José Elso Roque, de 50 anos, na tarde desta segunda-feira (5), também fez com que um ponto de venda de drogas fosse derrubado pela polícia.
O criminoso Pedro Guilherme Cabral Guedes, 32 anos, foi encontrado no local, que já era um ponto investigado, após cometer o crime no Jardim Primavera.
Reprodução/Portal Morada
O delegado Jesus Nazaré Romão, informou que após o crime, o acusado cruzou um rio, escondeu as armas em uma mata e se escondeu na casa no Jardim Maria Luiza.
Na residência, além da grande quantidade de entorpecentes, os policiais detiveram duas mulheres, de idade ainda não informada.
O delegado não descartou a participação de outras pessoas auxiliando o indivíduo no crime de latrocínio. Não se sabe ainda se as duas mulheres tinham conhecimento da morte do comerciante.
Foto: reprodução/Portal Morada
O latrocínio - Roubo seguido de morte
Na tarde desta segunda-feira (5), o comerciante José Elso Roque, de 50 anos, morreu após ser baleado depois de um assalto a um mercado na rua dos Ipês, no Jardim Primavera, em Américo Brasiliense.
O criminoso, portando duas armas de fogo, invadiu o mercado. Segundo informações, uma das armas ele apontou para o açougue e a outra para a funcionária que estava no caixa.
Ao anunciar o assalto, o indivíduo subtraiu uma quantia em dinheiro e fugiu logo em seguida.
Após a ação, o homem que era sócio do estabelecimento, saiu pelo bairro dirigindo sua caminhonete à procura do assaltante.
Ao encontrar o indivíduo, os dois tiveram uma discussão em via pública.
Então, o criminoso anunciou que estava armado e efetuou três disparos contra o homem, que estava dentro da caminhonete.
Após os disparos, o criminoso fugiu do local. O comerciante sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo sócio do mercado, que chegou ao local do fato momentos depois.
O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro do veículo a caminho do hospital.
Fonte: Portal Morada
Foto: reprodução/Portal Morada
Foto: reprodução/Portal Morada