Moto e carro utilizados no latrocínio - Foto: divulgação/PC
Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Civil de Matão confirmou a prisão de quatro pessoas envolvidas no latrocínio ocorrido na manhã de segunda-feira (22) em Matão, que tirou a vida do empresário Vicente João Bernardi Neto, de 58 anos, proprietário do Auto Posto Estrela. Vicentão foi morto com dois tiros após um assalto na Rua São Lourenço, no Centro de Matão.
Foto do local do crime: Fala Matão/ Foto da vítima: arquivo pessoal
Investigação e prisões
Os dois criminosos presos na tarde desta terça-feira (23), Raul Lima Cagliardi, de Monte Alto/SP, condutor da motocicleta e Marcos Leonardo Gaetano Lisboa, também de Monte Alto/SP, autor dos disparos de arma de fogo, fugiram na contramão de direção pela Rua São Lourenço, realizando a conversão na Avenida 28 de Agosto e seguindo à esquerda pela Rua São Lourenço, sentido bairro São José.
Câmeras de monitoramento flagraram a dupla parando a moto alguns metros depois do local do crime para realizar a troca de lugares com outros dois participantes do crime que estavam em um veículo Chevrolet Onix, cor prata, placas GEU-3710, na tentativa de confundir a investigação. Segundo informações da Polícia Civil, os dois primeiros presos, sendo o Lucas de Bessa Rinalde, de Matão, e Dirceu Moura Júnior, também de Matão, são as duas pessoas que planejaram o crime e deram cobertura para os outros dois indivíduos que efetuaram o roubo.
Com dos doi indivíduos de Matão presos, foi questão de tempo da Polícia Civil descobrir que o condutor da motocicleta e o autor dos disparos são de Monte Alto, onde foram presos.
Veja o vídeo ao vivo do portal Fala Matão trazendo detalhes sobre as prisões:
Errata: No vídeo citamos que o autor do disparo foi o Raul, mas na realidade foi o Marcos. O Raul era o condutor da moto.
ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.