Empresário foi morto enquanto caminhava pela Rua São Lourenço, no Centro de Matão - Foto: Fala Matão
Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 10h, o empresário Vicente João Bernardi Neto de 58 anos, popularmente conhecido como Vicentão, sócio-proprietário do posto de combustíveis Estrela, localizado na Rua São Lourenço, no Centro de Matão, foi morto com dois tiros em um assalto.
A vítima saiu da empresa a pé e carregando um malote para ser levado a um banco. Ele seguiu pela Rua São Lourenço e logo após alguns metros depois de sua empresa, Vicentão foi abordado na calçada por dois criminosos em uma moto preta, que queriam o malote que estava em seu poder. Neste momento um dos indivíduos realizou dois disparos de arma de fogo no peito da vítima e roubaram o malote. Na sequência os dois fugiram na moto pela Avenida 28 de agosto e seguiram pela Rua São Lourenço, sentido bairro São José.
Vicente foi socorrido com vida, mas momentos depois o Hospital Carlos Fernando Malzoni comunicou seu falecimento. Lamentável!
O empresário Vicente João Bernardi Neto foi morto a tiros por dois criminosos - Foto: arquivo pessoal
Velório
O velório do Vicente João Bernardi Neto está programado para acontecer na terça-feira (23), das 7h às 10h, no Velório Municipal.
Veja a reportagem do Fala Matão no local do crime, antes da confirmação do falecimento da vítima:
ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.