Uma caminhonete S10 e o caminhão Scania foram recuperados.
O primeiro roubo, já relatado aqui no Fala Matão, uma caminhonete S10 LTZ, ano 2020, cor prata, placas QAS 6J15, foi roubada na Rua Philomena Ciorlino, no Residencial Monte Carlo em Matão, perto do Fórum, por volta das 20h desta terça-feira (2).
Segundo informações da vítima, uma mulher de 37 anos, dois indivíduos encapuzados e vestindo moletom escuro, apontaram uma arma de cor preta, não sabendo especificar se era revolver ou pistola, e mandaram ela descer do veículo. A dupla subiu no veículo e seguiu sentido ignorado.
Segundo roubo
O roubo aconteceu por volta das 20h30, quando dois criminosos armados e encapuzados roubaram uma Toyota /Hilux, 2019, cor branca, de um empresário, que estava em um ‘Espetinho’ na Rua Otone Corrêa no Jardim do Bosque.
Minutos depois a Polícia Militar localizou o veículo em uma mata no Portal Terra da Saudade, graças a um rastreador que está instalado na caminhonete.
Terceiro roubo
Neste caso, dois veículos foram roubados de uma residência.
A vítima relatou que no início da madrugada de quarta-feira (3), ao abrir a porta de sua casa, localizada na Rua Batista Gandini, no Jardim Paraíso II, em Matão, foi surpreendida por quatro indivíduos, sendo pelo menos três deles armados, que pediram as chaves dos veículos, uma camionete VW /Amarok, na cor branca, placas FUD-7946, e de um VW/Fox, na cor prata, placas FYD-2015.
Além dos veículos, os criminosos roubaram uma televisão de 32 polegadas, da marca Panasonic, dois celulares, da marca Motorola, e os documentos pessoais de sua esposa.
O caso segue para investigação.
Quarto roubo
Criminosos em um veículo preto obrigaram o motorista de uma Scania R440, carregada com combustível, a parar na Rodovia Washington Luís, em Matão.
O roubo ocorreu no km 296. Os criminosos apontaram uma arma de fogo para vítima parar o caminhão e posteriormente o levaram em um veículo e o abandonaram em local ermo.
Horas depois o caminhão foi localizado e recuperado pela Polícia Militar Rodoviária (sem mais detalhes até o fechamento da matéria).
Fonte: Boletim de Ocorrência