Segunda feira, 17 de maio de 2021
Fala Matão

Segundo homicídio em menos de 24h

 Lucimara Pereira de De Melo, de 25 anos, foi encontrada morta, vítima de espancamento, no Jardim Arco Íris

 

  • Alex Gasoni
  • 04:17
  • Terça-feira, 28 de junho de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

A Polícia Civil de Araraquara trabalha para localizar os autores de dois homicídios ocorridos em menos de 24 horas em Araraquara. No final da manhã desta segunda-feira, dia 27, uma mulher, Lucimara Pereira de De Melo, de 25 anos, foi encontrada morta, vítima de espancamento, no Jardim Arco Íris.

A vítima estava sem documentos, mas apesar dos graves ferimentos na cabeça, a polícia acredita que a mulher tenha entre 30 e 35 anos.

O corpo estava cerca de vinte metros para dentro de uma área de mata, às margens da Av. Joaquim Fazolaro. Moradores disseram que o local é bastante frequentado por usuários de droga. Ao lado do corpo havia muitos preservativos, roupas, cobertor e até um colchão.

O corpo da vítima foi removido pela funerária e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Araraquara. Policiais civis estiveram no local e investigam o caso. A Polícia Militar preservou o local para o trabalho da Polícia Técnica. Este é o sexto caso de homicídio homicídio do ano, sendo sete vítimas - um foi duplo homicídio - em Araraquara e, o segundo, em menos de 24 horas. 

 

Outro homicídio

Por volta de 20h30 deste domingo, dia 26, um homem de 33 anos foi assassinado a facadas no Jardim das Hortências, em Araraquara. Eder Ottaviano de Oliveira foi atingido duas vezes por golpes de faca na região do abdômen. O autor do esfaqueamento, Patrick Francisco Monteiro, 19 anos, é filho da namorada da vítima.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.