Quinta-feira, 23 de junho de 2022
Fala Matão

Polícia Militar prende segundo envolvido em latrocínio em Araraquara

 Homem foi preso na casa da tia, localizada no bairro Vale Verde em Araraquara, após PM receber denúncia anônima.

  • Redação
  • 10:11
  • Quinta-feira, 23 de junho de 2022
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar (PM) localizou e prendeu o segundo homem envolvido na morte de um jovem comerciante de Araraquara de 21 anos de idade. O homem preso hoje é José Paulo Alves, 34 anos. Segundo informações, ele é morador da região da região Norte de Araraquara.

O latrocínio ocorreu na frente da loja da vítima na Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8), no Bairro de São Geraldo, na noite de segunda-feira, dia 20.

Nesta terça-feira, dia 21, policiais militares foram até a região Norte de Araraquara e conseguiram deter um adolescente de 17 anos envolvido no crime. Ele foi localizado no bairro São Rafael e tentou fugir da polícia. Após ser encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais – DIG, o menor foi apreendido.

Latrocínio

Rafael Augusto de Oliveira Silva estava na loja (que fica nos fundos de uma residência) quando dois homens invadiram o local e anunciaram o roubo.

Enquanto um pegava os produtos, o outro ficou com arma apontada Rafael e outro homem que estava no estabelecimento comercial. Imagens de câmeras de monitoramento mostram que a vítima correu atrás dos ladrões e foi baleado com um disparo na cabeça na frente da loja. Ele foi socorrido, mas segundo informações, chegou morto ao Pronto atendimento. Os dois criminosos fugiram em seguida usando uma motocicleta e alguns objetos roubados. Na fuga, um dos ladrões deixou para trás seu celular no local do crime.

Por Chico Lourenço e Marcelo Bonholi / Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.