Câmera de monitoramento da loja flagrou ação e ajudou na identificação da autora
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 37 anos, após ser acionada a comparecer em uma loja de bijuterias, localizada na Rua João Pessoa, em Matão, no dia 3/05, às 9h40, onde teria acontecido um furto. Os policiais soldados Fernando e Barizon se deslocaram para o local e, no cruzamento da Rua João Pessoa com Avenida Sete de Setembro, visualizou a gerente da loja abordando a autora do furto.
A vítima relatou que percebeu o crime após visualizar parte do expositor com falta de muitas peças. Diante do fato estranho, imediatamente conferiu as imagens da câmera de monitoramento, que flagrou a ação da mulher.
A ladra abordada pela gerente e pela PM confessou ter furtado as bijuterias e entregou a bolsa com os objetos dentro, sendo recuperadas 91 peças de bijuterias de vários modelos e marcas.
P.S.P., foi presa em flagrante delito e conduzida para a delegacia de polícia, onde o delegado ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$ 1.200,00 para a autora do crime responder o processo em liberdade, mas o valor não foi pago, sendo a autora do crime encaminhada para a cadeia pública de Fernando Prestes.
Fonte: Boletim de Ocorrência