Vítima voltava do trabalho em uma metalúrgica em Matão para sua residência em Dobrada
Imagina você, após longo período de trabalho noturno, se deslocar para a sua residência e ser abordado por criminosos armados, que levam seu veículo embora. A sensação deve ser horrível!
Foi o que aconteceu com um trabalhador, 44 anos, de uma metalúrgica em Matão. A vítima saiu do trabalho, pegou sua moto Honda / CB 500, preta, ano 2001, placa CTE-1132 e seguiu o trajeto para sua residência, que fica em Dobrada. Chegando na rotatória que dá acesso à Rodovia do Trabalhador, dois criminosos armados em uma moto interromperam o percurso do trabalhador e anunciaram o roubo de sua moto.
Restou apenas o registro de boletim de ocorrência para um cidadão de bem, que sai de sua casa todos os dias se deslocando para Matão por uma vicinal extremamente perigosa e colocando sua vida em risco para poder levar o sustento para sua casa.
E pensar que tem gente que defende a bandidagem, elementos que tem a capacidade de atentar contra alguém que produz, que trabalha até altas horas da noite para levar o sustento da família. Veja o vídeo!