Homem passava pela rua da ex-namorada com o veículo em alta velocidade e ''cantando pneu", tentando intimidá-la, dizem testemunhas.
As colisões entre os veículos aconteceram no início da tarde de domingo (01), na Rua Madre Leoni Melito, no bairro Las Lomas, em Matão, próximo a base da Guarda Civil Municipal. O indivíduo que causou o acidente abandonou o carro e fugiu.
No total, cinco carros foram atingidos. Um dos veículos teve o retrovisor arrancado, outro carro teve a porta amassada e outros três acabaram sendo atingidos na traseira.
Um dos carros envolvidos no acidente, um Chevrolet / Onix, ano 2016, de cor branca, com placas de Araraquara, teve o eixo traseiro esquerdo danificado.
Guardas Municipais que estavam na base ouviram gritos de populares e se deslocaram até o local do acidente, porém o autor já havia fugido e abandonado o veículo.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal realizaram buscas pelos bairros próximos, porém não conseguiram encontrar o rapaz.
A vítima, muito abalada com a situação, disse que essa não foi a primeira vez que recebeu ameaças de seu ex-namorado. Os vizinhos também disseram que há vários dias o rapaz está passando com o carro pela rua realizando direção perigosa, tentando intimidá-la.
O autor do acidente também teria tentado atropelar um jovem de 23 anos, que estava pelo local. Outros quatro boletins de ocorrência, sendo um na sexta-feira (29) e outros três no sábado (30), também foram elaborados contra o rapaz. Ele teria realizado várias ameaças contra a ex-namorada.
A Polícia Militar esteve pelo local do acidente e registrou o boletim de ocorrência. O Gol, de cor cinza, com placas de Matão, ano 2004, que foi abandonado após o acidente, foi guinchado e apresentado no plantão policial.
O motorista foi identificado e responderá na forma da lei por descumprimento de medida protetiva, violência doméstica, ameaça, tentativa de homicídio e acidentes de trânsito sem vítima.
Fonte/fotos: Jornal Cidades On Line/Boletim de Ocorrência.