Segunda feira, 04 de abril de 2022
Fala Matão

Veículo roubado em fazenda de Matão é localizado em área rural

Fiat/Fiorino estava abandona em área rural próximo a São Lourenço do Turco

  • Redação
  • 16:31
  • Sexta-feira, 01 de abril de 2022
Fala Matão - Redação

Um dos veículos roubados (Fiat/Fiorino) na madrugada desta sexta-feira (1), na fazenda Cambuy, localizada na Rodovia Washington Luís (SP-310) em Matão, foi localizada e recuperado em uma estrada rural entre São Lourenço do Turno (distrito de Matão) e Taquaritinga, próximo ao sítio João Rici. O outro veículo roubado, um Chevrolet/Montana, que também foi roubado e está caregado com outros produtos da fazendo, ainda não foi localizado. 

Entenda

Na madrugada desta sexta-feira (1), um grupo armado invadiu uma fazenda próxima à Rodovia Washington Luís (SP-310) em Matão (SP), rendeu cinco pessoas e furtaram fios de cobre e veículos.

Pelo menos oito suspeitos mascarados estiveram envolvidos no crime, segundo informações da Polícia Militar. Uma das vítimas disse que os criminosos estavam armados com sbmetralhadoras e revólveres. ''Roubaram meu celular e meus documentos. Oito caras fortemente armados, com submetralhadoras e revolveres, colete e capuz, disse Gustavo H. F..

Os criminosos invadiram um galpão contendo fiação de cobre e um gerador e obrigaram as vítimas a entregarem o material em dois veículos pertencentes à fazenda, um Fiat/Fiorino e um Chevrolet/Montana de propriedade da Cambuhy Agrícola.

As vítimas foram amarradas e trancadas no galpão. Depois que o grupo fugiu, eles conseguiram chamar a PM.

Câmeras de segurança do local serão utilizadas na investigação.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.