Carro utilizado no roubo apresentou problema mecânica e bandidos fugiram a pé.
A Polícia Militar foi acionada para atendimento de um roubo em um posto de combustível, localizado na Avenida São Lourenço, no Centro, em Matão, que fica de frente a um supermercado e próximo à Citrosuco. Os funcionários relataram que três indivíduos teriam acabado de fugir a pé, sentido linha férrea.
Durante o roubo, os criminosos chegaram em um VW/Gol, porém o veículo teve uma pane no momento em que fugiam. Por esse motivo o veículo foi abandonado na contramão de direção, pela rua são Lourenço, metros de distância do estabelecimento.
Pelas imagens das câmeras de monitoramento é possível visualizar os funcionários sendo agredidos, tanto do escritório, como o da recepção. O gerente do posto também foi agredido, mesmo sendo portador de deficiência física.
Os criminosos subtraíram dinheiro e cigarros, totalizando aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em espécie.
Os policiais fizeram buscas pelas imediações, porém sem sucesso.
Foi feito contato com a Polícia Civil, sendo acionada a perícia técnica, para o trabalho pericial no carro abandonado pelos criminosos, que vestiam blusas e calças de moletom de cor escura, bonés e máscaras.
O endereço do proprietário do veículo consta na cidade de Dobrada e, com o apoio de policiais do município vizinho, o proprietário foi localizado e alegou que o carro foi furtado, mas que ainda não havia feito o boletim de ocorrência.
O veículo e o proprietário foram apresentados para o delegado de plantão, sendo elaborado boletim de ocorrência e o auto de exibição e apreensão do VW GOL, liberando o proprietário do carro em seguida.
Fonte: Boletim de Ocorrência