Quarta-feira, 23 de março de 2022
Fala Matão

Invasor é baleado com arma de fogo caseira no Jardim Balista em Matão

Após luta corporal, homem de 80 anos atirou contra invasor com arma de fabricação própria. 

  • Alex Gasoni
  • 14:09
  • Segunda feira, 21 de março de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni

Um morador da Rua Pedro Lavezzo, no Jardim Balista, em Matão, realizou um disparo de arma de fogo, tipo caseira, calibre 12, contra um indivíduo que invadiu sua residência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar acionada a comparecer no endereço mencionado, pois um indivíduo teria sido atingido por tijoladas, mas momentos depois nova informação relatava que um indivíduo tinha sido atingido por disparo de arma de fogo. Pelo local, um homem estava caído na calçada, sangrando e sendo socorrido por profissionais do Samu para o pronto socorro.

Em conversa com o morador (80 anos) da residência que o homem atingido pelo disparo de arma de fogo invadiu, foi relatado que após luta corporal com o indivíduo, foi necessário o uso de uma arma de fogo caseira para cessar as agressões.

O morador afirmou que possui uma arma de fabricação própria feita com um cano metálico de 3/4, (cano de água), base de chapa de aço (empunhadura), um vergalhão de 5/16 (ferro para construção) e o percursor/gatilho confeccionado com uma fechadura de porta.

O autor do disparo e o filho, que ajudou o pai da detenção do invasor, foram conduzidos ao pronto socorro para exame de corpo de delito e posteriormente foram encaminhados para a delegacia para registro da ocorrência, sendo liberados na sequência.

O invasor baleado ficou internado para procedimento cirúrgico.

Ratreamento veicular da Nuvem Telecom, a solução mais econômica para monitoramento de veículos, inclusive em casos de roubo e furto. 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.