Menor de idade detido foi encaminhado para a Fundação Casa de Franca
A Polícia Militar foi acionada após um roubo de caminhonete na Rua Cláudio Bevilacqua, na Vila Cardim, em Matão. As viaturas começaram a realizar buscas com vistas para o veículo roubado, momento que receberam informação via CAD - Controle de Atendimento e Despacho da PM – que o veículo estava abandonado na Rua João Cechetto, no Jardim Popular. Viaturas se deslocaram para o local e localizaram o veículo.
As buscas continuaram para tentar localizar os autores do crime e, próximo ao local de abandono da caminhonete, pela Avenida Pedro Troli, no Portal Terra da Saudade, os policiais cabo Bispo e soldado Lima avistaram um adolescente correndo. De imediato o mesmo foi abordado pelos policiais, sendo necessário o uso de força física, pois o mesmo estava extremamente alterado. O delinquente é conhecido nos meios policiais por práticas ilícitas.
Foi feito contato com a vítima, que reconheceu o rapaz sem sombra de dúvidas como sendo um dos autores do roubo da caminhonete S10, ano 2012. Posteriormente a vítima informou aos policiais a localização de seu celular, um IPhone 11, que também foi roubado juntamente com a caminhonete, sendo localizado no cruzamento Avenida Saulle Bortolani com a Rua Vanderley Aparecido Ferreira (de frente com o campo do Popular).
O menor infrator foi encaminhado para a Fundação Casa de Franca.
Participaram também da ocorrência os policiais militares sargento Jorge Luiz, soldados Barizon, Paiva, Cruzeiro, Felipe, Pereira e o cabo Marcelo.
Foto: colaboração
Ratreamento veícular é com a Nuvem Telecom. Planos a partir de R$ 69,90 mensais. Clique na imagem!