Sexta-feira, 11 de março de 2022
Fala Matão

Homem é morto a facadas em Araraquara

Rapaz foi atingido pelos golpes de faca em frente a uma residência a qual foi pedir socorro.

  • Redação
  • 23:30
  • Quinta-feira, 10 de março de 2022
Fala Matão - Redação
Agressor fugiu após assassinar a vítima e não foi encontrado - Foto: reprodução/Portal Morada

No final da tarde desta quinta-feira (10), mais um caso de violência movimentou ambulâncias e viaturas da Polícia Militar em Araraquara-SP.

O fato ocorreu em frente a uma residência na Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, próximo ao cruzamento com a Avenida principal do bairro, a Doutor Albert Einstein.

As informações que chegaram ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) relatava que um rapaz teria sido esfaqueado. No local, os socorristas apenas constataram o óbito. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas para o atendimento da ocorrência.

Segundo as informações preliminares da Polícia Civil, a vítima de 26 anos, teria corrido até o portão da residência pedindo ajuda, pois estava fugindo de seu agressor que o perseguia com uma faca. Ao ser alcançado, o rapaz foi morto na calçada da casa. Não há ainda informações da motivação do crime e da identidade do autor das facadas.

Ainda segundo as informações dos agentes, não haveria ligação dos moradores do imóvel com o fato.

Após o trabalho da perícia o corpo foi retirado do local e o encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

O caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Fonte: Ed Junior/Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.