Maria Carolina Amâncio Nonis foi localizada sozinha em um hotel na cidade de Araraquara
O desaparecimento da jovem Maria Carolina Amâncio Nonis, de 23 anos, moradora de Matão, na manhã de quarta-feira, 2, (veja matéria anterior e entenda) mobilizou boa parte de moradores da cidade e da região a compartilharem em suas redes sociais solicitações de informações sobre seu paradeiro. O alerta não foi diferente nas Polícia Civil e Militar de Matão e de várias cidades da região e, após intensa investigação da Polícia Civil de Matão, sob o comando do delegado dr. Alfredo Gagliano Júnior, felizmente o final é feliz: Carol foi localizada no início da madrugada desta sexta-feira (4), em Araraquara, e voltou para Matão acompanhada de policiais da Delegacia de Polícia de Matão.
Segundo informações apuradas com exclusividade pela reportagem do Fala Matão, após buscas em praticamente todos os hotéis, motéis e estacionamemtos de Matão e Araraquara, a jovem foi localizada pela Polícia Civil em um quarto de hotel em Araraquara. Carol estava sozinha no quarto, debilitada e sem se alimentar desde o início de seu desaparecimento. A informação publicada em algumas redes sociais de que ela teria sido vista com um homem alterado, não procede.
A Polícia também afirma que a jovem não tem envolvimento com drogas e que o ocorrido envolve questões psicológicas (depressão).
Carol estava completamente sozinha durante todo o tempo em que esteve desparecida.
Bem-vinda novamente, Carol! Fique bem!