Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022
Fala Matão

Dupla de Guariba que vendia drogas em Motuca foi presa em flagrante pela PM

Traficantes realizavam o transporte da droga entre as cidades em uma motocicleta Yamaha Fazer, cor vermelha.

  • Redação
  • 19:01
  • Segunda feira, 14 de fevereiro de 2022
Fala Matão - Redação

Após diversas denúncias de que um mototaxista de Guariba, que utilizava uma motocicleta na cor vermelha, estaria levando drogas para o município de Motuca, a PM intensificou o patrulhamento pelas proximidades da vicinal Octávio Thomas de Aquino, que liga o município de Motuca à Guariba.

 Durante patrulhamento pela rua São Francisco, em Motuca, ao visualizar uma motocicleta com dois indivíduos chegando na cidade, e os mesmos também notarem a presença policial, a dupla esboçou nervosismo, dispensando uma sacola plástica ao solo.

Foi realizada a abordagem na dupla, sendo localizado com Paulo, em sua pochete, a quantia de R$ 1.368,00 em notas diversas. Já com José foi localizado em sua carteira a quantia de R$ 1.000 em notas diversas.

Com o apoio do sargento Jorge Luiz, de Matão, o policial soldado Bonifácio realizou buscas onde o qualificado jogou o saco plástico, sendo constatado que havia em seu interior a quantia de 13 eppendorfs com cocaína.

A motocicleta Yamaha Fazer, placa FVO7J06, foi apreendida administrativamente por estar com o pneu dianteiro irregular.

 Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo os indivíduos conduzidos ao pronto socorro de Matão para exame de corpo de delito e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, dr. Alfredo Gagliano Júnior tomou conhecimento dos fatos, ratificando a prisão em flagrante delito de tráfico de drogas.

A dupla permaneceu à disposição da justiça.

Tags

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.