Dupla foi alvo de operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (8) em Pitangueiras. Os dois vão responder por associação criminosa, furto, roubo e tráfico de drogas.
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (8) durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil contra uma quadrilha especializada em furtos de lojas de celulares em Matão e Pitangueiras.
A ação cumpriu sete mandados, sendo cinco de prisão e dois de busca e apreensão, e contou com policiais da Delegacia Seccional de Araraquara e Sertãozinho, incluindo policiais da civis de Matão.
Durante a operação, dois carros e uma moto foram apreendidos, além de aparelhos celulares e máquinas de cartões. Os objetos seriam frutos de crimes cometidos pela quadrilha. Em Matão, duas lojas foram furtadas.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cláudio Messias Alves, os suspeitos devem responder por associação criminosa, furto, roubo e tráfico de drogas. Três indivíduos estão foragidos.
Os dois presos foram encaminhados à Cadeira de Pradópolis (SP), onde devem passar por uma audiência de custódia. As investigações seguem em andamento para identificar mais membros da quadrilha.
Fonte: G1 Ribeirão / Polícia Civil