Mato, muito mato toma conta de canteiros e calçadas no entorno do pontilhão da Avenida São Paulo. O problema de mato alto atinge canteiros das Ruas Pernambuco (desde o pontilhão até chegar na avenida Trolesi), Major Joaquim Gabriel de Carvalho (rua onde seria o Túnel da Liberdade) e Américo Apolloni, que dá acesso ao 'postinho do Cadioli'.
As ruas ladeiam a linha férrea, entre os bairros Vivelândia, Jardim do Bosque, Jardim Balista e Cadioli.
A passagem de pedestre existente na linha férrea, que interliga os bairros Bosque, Balista e Cadioli está completamente tomada pelo mato e lixo. O local é muito utilizado por moradores para se deslocam para se consultarem no ESF - Estratégia Saúde da Familia do bairro Cadioli.
'' Faz meses que não vemos um trator aqui no bairro para roçar esse matagal. Enquanto nos canteiros das Avenida Francisco Mastropietro, Padre Nelson e Sinharinha Frota é roçada todo mês, e deve ser assim. Aqui no Bosque e no Balista já faz meio ano sem ninguém da prefeitura para roçar essa quissassa. O imposto pago é o mesmo, por que a diferença? Tem local que o mato tem mais de dois metros de altura, absurdo'', disse uma moradora que não quis se identificar.
Outro problema relatado por leitores do Fala Matão, é uma casa abandonada na Avenida Alagoas, no Jardim do Bosque, perto da linha férrea, que está sendo utilizada com ''cracolândia'' 24 horas por dia. Moradores estão inconformados com a situação, que saiu do controle das autoridades. O assunto será detalhado em outra matéria.
Veja fotos:
Rua Américo Apolloni no Jardim Balista.
Rua Major Joaquim Gabriel de Carvalho no Jardim do Bosque.
Pontilhão da Avenida São Paulo.
Passagem de pedestres na linha férrea entre os bairros Balista e Bosque.
Passagem de pedestres na linha férrea entre os bairros Balista e Bosque.
Passagem de pedestres na linha férrea entre os bairros Balista e Bosque.
Rua Pernambuco no Jardim do Bosque.
Rua Pernambuco no Jardim do Bosque, sentido Avenida Trolesi.
Rua Major Joaquim Gabriel de Carvalho (perto da Matinha do Bosque).
Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vÃdeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.