No primeiro registro de violência doméstica no final de semana de Natal, no final de tarde de Natal, no bairro Alto da Boa Vista, a vítima declarou que o marido saiu para beber com os amigos e quando voltou para casa começou a agredi-la verbalmente e fisicamente, momento que ela começou a gritar por socorro. Um casal de vizinhos interviu na situação evitando mais agressões ou algo pior.
Em sua versão no boletim de ocorrência, o acusado de agressão negou que teria agredido a esposa.
As partes foram orientadas pela PM. A esposa disse que irá representar criminalmente contra o marido e solicitar o divórcio.
Segunda ocorrência
Na segunda violência doméstica registrada pela Polícia Militar, uma mulher de 54 anos, moradora na Rua Savério Pinotti, bairro Jardim Santa Rosa, relatou aos policiais que foi agredida verbalmente e fisicamente pelo seu próprio filho, de 36 anos.
Consta no boletim de ocorrência que o filho pegou a mãe pelo pescoço para enforcá-la, dizendo que iria matá-la. O fato aconteceu no domingo (26).
A Polícia Militar interviu na situação e deu voz de prisão para o agressor. Na delegacia, mesmo diante dos policiais militares e civil, o agressor dizia que mataria a mãe e os demais familiares.
A prisão foi ratificada pelo delegado, sendo o autor das agressões encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.