Vítima e autores do crime estavam no distrito industrial de Silvânia comemorando o Natal. Local é ponto de encontro entre jovens.
Início da manhã de Natal começou com tragédia em Matão, onde um homicídio doloso (quando tem a intenção de matar) foi registrado pela Polícia Militar.
O crime aconteceu no distrito industrial de Silvânia, que fica localizado na Via Clito Bastia, próximo ao pontilhão que dá acesso ao bairro Silvânia, por volta das 6h30.
Pelo local, centenas de pessoas festejaram a passagem de Natal duranta a madrugada.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM compareceu na Rua Sete do distrito industrial, local onde foi localizado o corpo de Jhonata Batista da Silva (Pequeno), de 24 anos. O Samu foi acionado e confirmou o óbito da vítima de disparos de arma de fogo.
A única testemunha localizada pela Polícia Militar é a esposa da vítima. Em seu relato aos policiais consta que houve discussão e agressões físicas entre a vítima e os dois autores do crime após seu namorado colidir com o carro contra o veículo em que estava a dupla, no momento em que realizava uma manobra para sair do local. Posteriormente a dupla foi embora e voltou com uma arma de fogo, disparando contra o Jhonata nas regiões do abdômen e cabeça.
A Polícia Científica compareceu no local do crime e constatou que houve 11 perfurações de arma de fogo (entradas e saídas) e diversas escoriações pelo corpo de Jhonata.
A Polícia Civil já trabalha para localizar os autores do crime, que já teriam sido identificados.
fonte: Boletim de Ocorrência
Gabrieli Magalhães, esposa da vítima, prestou sua homenagem ao marido nas redes sociais: