Atentado ocorreu na madrugada de segunda-feira (13). Ninguém ficou ferido.
Uma câmera de monitoramento de um escritório de advocacia, no Bairro Alto, em Matão, flagrou na madrugada desta segunda-feira, por volta da 1h55, um homem realizando disparos de arma de fogo contra o local. No vídeo, foi possível ouvir pelo menos quatro disparos, que acertaram a janela e porta.
Minutos antes, na casa da cliente do advogado, também, teria ocorrido disparos de arma de fogo contra a residência. A mesma casa já foi alvo de disparos de arma de fogo em novembro deste ano.
A Polícia Militar realizou buscas durante a madrugada, mas os suspeitos não foram localizados.
A Polícia Científica realizou perícia em ambos locais. As imagens de monitoramento já estão em poder da Polícia Civil, que segue com a investigação.
OAB Matão
Diante de um atentado contra um advogado e sua cliente, a OAB Matão, por meio de seu presidente, dr. Paulo Augusto Bernardi, enviou ofício para a Delegacia de Polícia para que envide os melhores esforços no sentido de identificar o a autor dos disparos de arma de fogo. ''Tendo chegado ao nosso conhecimento um atentado a tiros contra um escritório de Advocacia em Matão nessa madrugada, já manifestamos nossa solidariedade aos Colegas e já entramos em contato com Autoridades policiais pedindo o máximo empenho em identificar o autor do fato'', disse o presidente da OAB.
Confira o ofício na íntegra!