Menino de 2 anos foi reanimado pelos bombeiros e levado para hospital, mas já recebeu alta.
Os adolescentes de 16 e 17 anos que morreram após se afogarem na tarde deste domingo (7) na Prainha do Juqueta, em Borborema (SP) eram irmãos. Além dos jovens, outro irmão, de apenas 2 anos, também se afogou e foi socorrido pelos bombeiros.
De acordo com informações da prefeitura da cidade, o corpo de Gustavo da Costa Gabriel, 17, foi localizado logo no início das buscas.
Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros de Borborema e de Ibitinga resgataram o irmão de Gustavo, um menino de 2 anos, que precisou ser reanimado. A criança foi levada para o pronto-socorro do Hospital São Sebastião, em Borborema, ficou em observação e recebeu alta ainda no domingo.
No fim da tarde, os bombeiros conseguiram localizar o corpo da segunda vítima do afogamento. Os bombeiros confirmaram que era o adolescente Bruno da Costa Gabriel.
Ainda de acordo com a prefeitura de Borborema, a família é de Ibitinga e estava passando o dia na Prainha do Juqueta. Além dos adolescentes que morreram e do menino socorrido, estavam os pais e um bebê no local.
O enterro dos irmãos foi realizado às 10h30 desta segunda-feira (8) no cemitério municipal de Ibitinga.
fonte: G1 Bauru