Ladrão utilizou uma faca para roubar o dinheiro do caixa
Na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 13h50, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma drogaria, situada na Avenida Padre Nelson Antônio Romão, no Centro, em Matão, para atendimento de ocorrência de roubo.
Pelo local, os policiais cabo Torryan e soldado Regiane fizeram contato com a funcionária do estabelecimento, que informou estar exercendo a função de caixa na hora do crime, momento em que um indivíduo desconhecido, do sexo masculino, na cor parda, estatura alta, magro, usando um boné preto com a inscrição fé, máscara covid-19 na cor preta, camiseta manga longa do Seleção Argentina, na cor branca e azul, nº10, trajando calça jeans e sapatão na cor marrom, adentrou o local e foi em sua direção solicitando dois comprimidos de Neosaldina, na sequência foram até a gôndola que estava o medicamento e no momento em que iria pegar a medicação, o rapaz levantou a blusa, mostrou uma faca e exigiu para que entregasse todo o dinheiro dos dois caixas. Temendo pela sua vida, a funcionária entregou toda a quantia, no valor de R$ 423,65. Em seguida o autor evadiu-se a pé, descendo a Avenida Padre Nelson Antônio Romão e subiu a Rua Prudente de Moraes, sentido Vila Santa Cruz.
De posse das características do ladrão, todas as unidades policiais de serviço iniciaram as diligências, mas ainda não localizaram o ladrão.
A gerência distrital da empresa não oferece e nem permite nenhum tipo de cópia de imagem ou vídeo do sistema de monitoramento interno, tipo print sobre a tela ou filmagem sobreposta com o uso de aparelho celulares, sendo somente visualizado o vídeo com o autor do crime durante o registro da ocorrência.
Denúncias anônimas: 190