Os bebês atingiram o peso mínimo necessário de dois quilos para seguirem para casa.
Depois de quase dois meses de tratamento decorrente da prematuridade, três dos primeiros quadrigêmeos, Davi Samuel, Maria Eduarda e Maria Laura, nascidos em Matão no dia 28 de agosto de 2021, no Hospital Carlos Fernando Malzoni, receberam alta, depois de alcançarem o peso mínimo de dois quilos, que era o necessário para seguirem um desenvolvimento mais adequado.
O quarto bebê, Ravi Miguel, passa bem e está sob cuidados da UCIN - Unidade de Cuidados Intensivos do HCFM, com probabilidade de sair ainda em outubro.
Desde o nascimento os prematuros ficaram sob os cuidados da UTI Neo Natal das médicas Dra. Andressa M. Lopes Alcaide Angelotti, Dra. Stela Mara A. Coelho Ramazza e equipe.
A nossa cidade, sempre generosa, tem procurado ajudar a família, agora aumentada. Eder Paulo Ferreira, 32 anos, pai dos quadrigêmeos, é autônomo, sem atividade no momento, e tem recebido o valioso apoio dos matonenses. Mas a família está aberta para qualquer ajuda que se possa oferecer, colocando à disposição o contato telefônico para quem desejar colaborar: (16) 99791-2102.
Fonte/fotos: HCFM