O grupo aproveitou o feriado de terça-feira (12) para se reunir e realizar a bagunça. Os locais de concentração que mais chamaram a atenção foram nas Avenidas Padre Nelson e Baldan, onde uma mulher de biquíni em cima do teto de um carro em movimento se juntou ao grupo. Em outro momento, um rapaz também aparece no teto do veículo ao lado da jovem (vídeo abaixo).
O grupo de motoqueiros também percorreu diversas ruas e avenidas de outros bairros, inclusive na Avenida Francisco Mastropietro, na Vila Cardim, e próximo a uma casa de bebidas no Jardim Santa Rosa, causando pertubação de sossego e perigo aos demais veículos e pedestres por estarem empinando as motos, avançando sinais de pare e semáforo vermelho, contramão de direção, além de alta velocidade.
Dezenas de ligações para 190 foram registradas. Um carro (foto abaixo) que estava causando pertubação de sossego e seu condutor foram autuados por diversas infrações administrativas. Uma motocicleta (foto abaixo) que estava promovendo algazarra com o grupo de motoqueiros foi recolhida.
Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vÃdeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.