Terça-feira, 29 de junho de 2021
Fala Matão

VÍDEO - Após apresentação de áudio, vereadores discutem calorosamente

Áudio apresentado pelo vereador Carmo Policial causou discussão entre os vereadores Ana Mondini e Dr. Pelanca

  • Redação
  • 17:22
  • Terça-feira, 29 de junho de 2021
Fala Matão - Redação
Sessão ordinária da Câmara Municipal de Matão de segunda-feira (28/06/21) - Da esquerda para a direita, vereadores Ana Mondini, Carmo e Pelanca

Um áudio apresentado pelo vereador Carmo Policial, onde um munícipe relata um descontentamento no atendimento no ''Postão do Centro'', foi motivo para início da discussão entre os vereadores Ana Mondini e Dr. Pelanca. Após apresentação do áudio, o vereador Carmo pediu para que o vereador Dr. Pelanca, líder de governo na Câmara, levasse a reclamação até o conhecimento do secretário de Saúde Ademir de Souza, de imediato o vereador Dr. Pelanca acatou o pedido e elogiou a atitude do vereador Carmo em levar o descontentamento do matonense para ser apresentado na Câmara. A posição do vereador, que usou a expressão ''laranja podre'', se referindo a possibilidade da existência de algum funcionário público que não esteja realizando seus serviços de acordo com o que é de obrigação, e assim podendo influenciar os demais de forma negativa, foi o auge dos momentos que não agradaram a presidente da Câmara de Matão, Ana Mondini, durante a discussão sobre o assunto, dando início a uma calorosa discussão, com direito a corte de fala no microfone, tapas na mesa e ameças de levar para a discussão possíveis falhas do governo.

Veja o vídeo!

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.