Quarta-feira, 02 de junho de 2021
Fala Matão

VÍDEO - Quadrilha rende vigias, rouba agência bancária e troca tiros com a polícia em Guariba

Os criminosos usaram  uma barreira humana para dificultar a ação da PM

  • Redação
  • 14:33
  • Quarta-feira, 02 de junho de 2021
Fala Matão - Redação
Veículo utilizado pelos criminosos foi incendiado - Foto: Anderson Souza

Uma quadrilha armada invadiu e roubou uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Guariba (SP), na manhã desta quarta-feira (2). Houve troca de tiros, mas não há registro de feridos.

Segundo primeiras informações da Polícia Militar, os assaltantes dispararam um tiro contra a porta do banco e renderam dois vigias. Funcionários que estavam no local foram trancados na sala de monitoramento, nos fundos da agência.

Ainda de acordo com a PM, a quadrilha, que era formada por pelo menos oito homens, pegou malotes dos caixas que estavam no chão. Eles foram surpreendidos por duas viaturas, momento em que houve o confronto.

Para viabilizar a fuga, os assaltantes teriam criado uma "barreira humana" usando clientes que estavam na fila do banco no momento do crime.

Dividida em três carros, a quadrilha conseguiu fugir e ateou fogo a um dos veículos. A suspeita é de que o automóvel era clonado, informou a PM. A quantia roubada peloa criminosos não foi divulgada.

De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes fugiram em direção a Matão (SP). O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado para auxiliar nas buscas. O caso deve ser encaminhado para a Polícia Federal.

Fonte: Thathi

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.