Sábado, 30 de janeiro de 2021
Fala Matão

Quase 50 quilos de maconha foram apreendidas pela PM de Taquaritinga

Duas pessoas que estavam transportando as drogas de uma residência para um veículo foram presas em Jaboticabal, após acompanhamento policial 

  • Redação
  • 12:15
  • Sábado, 30 de janeiro de 2021
Fala Matão - Redação
Foto: colaboração / Fala Matão

A Polícia Militar de Taquaritinga prendeu duas pessoas por transportar 47 kg de maconha em um veículo Volkswagen / Santana, na noite de quinta-feira (28). A ocorrência começou no Jardim São Sebastião, mas só foi possível prender os criminosos em Jaboticabal depois que a polícia fez o acompanhamento do veículo pela rodovia que liga a cidade. Os policiais militares cabo Rosimeire e cabo Pedrassoli estavam em patrulha quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa na Rua José Arruda Campos, por volta das 20h. Os policiais colocaram-se em um local estratégico próximo e puderam ver o momento em que dois jovens saíram de casa com dois sacos plásticos pretos e os colocaram no carro.

O veículo tentou se aproximar da dupla e sinalizou para parar. No entanto, a ordem foi ignorada e o suspeito começou a fugir das ruas da cidade e adentrou a Rodovia Carlos Tonani (SP-333), que leva a Jaboticabal / SP. A perseguição foi transmitida ao policiamento da cidade e, com o apoio de outras viaturas, foi possível interceptar o veículo no cruzamento da avenida Capitão João Dias com a rua José Romito. Os dois são moradores de Jaboticabal, de 22 e 29 anos. Na busca pessoal, nenhum comportamento ilegal foi encontrado. Ao inspecionar o carro, uma bolsa preta foi encontrada. São 53 tijolos de maconha, um total de 47.440 quilos de drogas. Ambos foram encaminhados para a delegacia, ficando presos e à disposição da justiça.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.