Técnica de enfermagem Adriana Cristina da Silva foi a primeira pessoa a receber a vacina
Em um momento histórico na manhã de quinta-feira (21), fica registrado o momento em que Adriana Cristina da Silva, foi a primeira trabalhadora do ''Hospital Carlos Fernando Malzoni'' em Matão, a ser imunizada contra a COVID-19. Ela é técnica em enfermagem, de 44 anos, nascida no município de Matão e há 26 anos trabalha no único Pronto Socorro da cidade. Segundo Adriana, “este é um momento de muita emoção, completamos 10 meses de pandemia e tenho um grande carinho pelo Hospital e pacientes que atendo diariamente, fazer parte deste momento representa muito para nós profissionais de saúde, estamos próximos da cura e isso é emocionante!” Para a Superintendente Hospitalar, Denise Minelli, “vivenciamos muitos desafios nesses últimos meses e a vacina é a maior esperança que estamos no caminho certo para vencer, pois é por meio da ciência e da pesquisa que teremos resultados mais seguros e que salvam vidas!
O importante momento contou com as presenças do prefeito Adauto Scardoelli, acompanhado do Secretário Municipal da Saúde Ademir de Souza, além de diretores do Hospital de Matão.
Outros três representantes da linha de frente do Hospital receberam as primeiras doses pelas mãos da enfermeira Gabriela Hespanholo, a medicação foi aplicada nos médicos Dr. Artur Augusto Ribeiro Ferreira e Dr. Luiz José Cerqueira, e na enfermeira do trabalho Nanci Gorla. (aip)
Dr. Artur Augusto Ribeiro Ferreira recebendo a vacina CoronaVac - Foto: HCFM
Dr. Luiz José Cerqueira recebendo a vacina CoronaVac - Foto: HCFM
Enfermeira do trabalho Nanci Gorla recebendo a vacina CoronaVac - Foto: HCFM