Criança de 7 anos diz que pedia para ''avô'' parar, mas não adiantava
Na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Militar foi acionada por uma criança de 10 anos, acusando o avô de estupro, na Vila Pereira em Matão.
A criança informou a PM por telefone que o ''avô'' (marido da avó) aproveitava o momento sem os adultos na casa para realizar o abuso sexual, passando a mão nas partes íntimas dela e de sua irmã de 7 anos, sempre falando palavras de cunho sexual.
A avó das crianças disse não ter conhecimento das acusações realizadas pelas netas, que contam exatamente a mesma história.
Na delegacia, a criança mais nova relatou que havia pedido para o ''avô'' parar de realizar o abuso, mas o pedido não teria sido atendido.
Os abusos teriam iniciado há tempos atrás e aumentado agora em tempo de pandemia do coronavírus, pelo fato de estarem mais tempo em casa.
Os pais das crianças trabalhavam e deixavam os filhos aos cuidados da avó.
O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso.
Após todos serem ouvidos na delegacia, o acusado foi liberado para responder às acusações em liberdade, enquanto prossegue a investigação.
Mais abusos
Nesta terça-feira (19), o Fala Matão averiguou que outra criança, também menina, teria sido abusada em outra família. Somente neste início de ano este já seria pelo menos o quinto caso envolvendo abuso sexual infantil em Matão.
Fonte: Alex Gasoni