Vítima foi socorrida metros de distância do local do crime
A Polícia Militar atendeu um chamado, onde um homem estava esfaqueado ao solo pela Rua Guilherme Paulique, na Vila Maria, em Matão.
Pelo local, os policiais constataram que a vítima estava lesionada com um golpe de faca acima da nádega direita, sendo socorrida posteriormente pelo Samu.
Várias viaturas policiais foram até o local onde houve a briga com a facada, em um bar no cruzamento das Avenidas Angelin Ré com a Angelo Macccagnan no Jardim Santa Rosa, próximo ao local onde foi socorrido a vítima e, por intermédio de frequentadores do bar, que apontaram o autor da facada, foi feito efetuada a busca pessoal no indiciado, mas a faca utilizada no crime não foi encontrada. Já na busca veicular no Fiat/Prêmio foi localizada a faca utilizada no crime.
O bar onde ocorreu o crime não tem alvará de funcionamento e, por este motivo, foi elaborado o relatório de averiguação de incidente administrativo (RAIA), devido à falta de documentação.
Diante do ocorrido o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado registrou o caso como lesão corporal e liberou o indiciado.