Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

VÍDEO - PM prende casal e apreende quase 4 quilos de cocaína e quase 11 mil reais em Matão

Prisões e apreensões de drogas aconteceram em um casebre no Jardim do Bosque

  • Redação
  • 19:34
  • Sábado, 19 de dezembro de 2020
Fala Matão - Redação
Drogas estavam escondidas em casebre ás margens da Avenida Trolesi em Matão - Foto: divulgação

Na tarde deste sábado (19), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 38 e um homem de 39 anos por tráfico de drogas. No local da denúncia, em um casebre em área verde, às margens do cruzamento da Avenida Francisco Mastropietro com a Trolesi, a PM apreendeu quase 4 quilos de cocaína e quase 11 mil reais em local utilizado como refinaria do tráfico de drogas entre os bairros Jardim do Bosque e Popular, em Matão/SP.

Ainda na manhã de sábado (19) a PM já havia atendido uma denúncia de tráfico de drogas na Avenida Pernambuco, mas o traficante conseguiu fugir e apenas a droga foi apreenddida. Mais tarde, em nova denúncia relatando o local que o traficante estaria, a PM se deslocou até o local, flagrando um casal no preparo da droga para venda, mas o alvo da denúncia não estava pelo local. No casebre foram apreendidos quase 4 quilos de cocaína a granel e em pinos porntos para venda, 140g de crack (pedra bruta, 13 pedras de crack prontas para a venda e aproximadamente 1.000 eppendorfs vazios, que seriam utilizxados para o embalo da droga.

Participaram das prisões e apreensões das drogas os policiais cabo Bispo, soldado De Lima, soldado Neto, Cabo Elieser, soldado Paiva e cabo Marcelo.

Confira na matéria do Fala Matão!
Reportagem: Alex Gasoni


Policiais Militares Cabo Bispo e Soldado Lima - Foto: Alex Gasoni / Fala Matão 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.