Ciúmes teria sido a causa das agressões contra a vítima moradora no IV Centenário
A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida José Zanardi, no bairro IV Centenário, em Matão, na noite de domingo (6), para atender mais uma ocorrência de Violência Doméstica.
A vítima, uma mulher de 54 anos, contou aos policias cabo Gianinni e soldado Maelson, que seu namorado, de 43 anos, chegou em sua casa de forma violenta, e por ciúmes, começou a agredí-la com socos e a jogou contra a parede. Ela teria ligado para seu filho, que compareceu no local e diante da situação entrou em luta corporal com o agressor de mulheres, conseguindo imobilizá-lo até a chegada da PM.
Os envolvidos foram encaminhados para o pronto socorro de Matão para a realização do corpo de delito e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia. Vítimas e agressor foram ouvidos, sendo ratificada a voz de prisão pelo delegado Dr. Alfredo Gagliano Junior para o namorado da vítima. Posteriormente o indiciado foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina, onde responderá pelos crimes de Violência Doméstica, Lesão Corporal e Ameaça.