Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Polícia Militar prende duas pessoas e recupera caminhonete roubada em Matão

Plano de ação mobilizou viaturas de Matão e da região. Aproximadamente 20 policiais participaram da ocorrência bem-sucedida

  • Alex Gasoni
  • 10:46
  • Quinta-feira, 05 de novembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Caminhonete recuperada e arma e munições apreendidas - Foto: divulgação

Após a Polícia Militar ser comunicada sobre um roubo de uma caminhonete GM/S 10, cor cinza, ano 2014, pela Rua Antônio Benfatti, no Jardim Paraíso, em Matão, onde dois indivíduos armados teriam rendido as vítimas e tomado destino à Rodovia Brigadeiro Faria Lima, foi feito um cerco policial com todas as viaturas de Matão e de municípios vizinhos, momento em que os policiais cabo Torryan e soldado Helena transitavam pela Vicinal Clito Bastia e, na divisa de Silvania com Bueno de Andrada, surpreenderam os bandidos saindo de uma estrada de terra, pasando pela ponte sobre a linha férrea e bruscamente adentrando na Vicinal Clito Bastia, no sentido distrito de Bueno de Andrada. Chegando próximo ao distrito a caminhonete adentrou em alta velocidade em uma rua de terra, que dá acesso a Chácara Flora e conseguindo se distanciar da viatura. As informações foram repassadas para as demais viaturas que realizam o cerco.

A caminhonete foi localizada novamente próxima aos tanques de álcool da Petrobrás, perto de Américo Brasiliense, pelos policiais sargento Zingarelli e cabo Alessandro, quando o condutor tentava passar para o outro lado da linha férrea e, ao notar a presença policial, desembarcaram da caminhonete e realizaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram a ousadia dos criminosos, mas a dupla conseguiu se evadir do local. Momentos depois os policiais cabo Vagner Dolce e o soldado Alves localizaram os dois indivíduos pela linha férrea, debaixo de um vagão de trem, sendo abordados com um revólver calibre 32, oxidado, com 4 munições deflagradas e 2 intactas.

Foi dado voz de prisão para ambos e em seguida conduzidos ao plantão policial de Araraquara, onde o delegado dr. Adriano Pitoscia elaborou o Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo os presos recolhidos a Cadeia de Santa Ernestina.

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.