Esposa pediu Medida Protetiva de Afastamento, logo quando o agressor saiu da prisão pela primeira vez, mas dias depois solicitou a desistência da medida e a agressão aconteceu novamente
A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica pela Rua Antônio Ruoco, no Bairro nova cidade, onde a solicitante relatava que seu amásio se encontrava agressivo no interior da residência, quebrando objetos e a ameaçando.
Os policiais militares cabos Leandro Pereira e soldado Paiva, com apoio dos cabos Torryan e Rodrigues fizeram contato com a vítima, a qual saiu para atender a equipe e informou que a outra parte havia se armado com um punhal. Foi feito uma varredura no corredor e foi possível visualizar o amásio da vítima na sala, porém já sem nada em suas mãos. Abordado e identificado, recém egresso do sistema prisional, foi algemado e apontou onde teria escondido a referida faca.
Diante dos fatos foi encaminhado ao pronto socorro, onde passou por exame de corpo de delito, e posteriormente apresentado à autoridade policial, juntamente com a vítima e a arma utilizada. O delegado de plantão Marcelo Umberto Borghi arbitrou fiança de R$1.500,00 ao qualificado, que não tendo condições de efetuar o pagamento foi encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.
Reincidente
O mesmo indivíduo foi preso esse ano, pelo mesmo crime, meses atrás. Depois que saiu da cadeia, a vítima temendo pela vida, conseguiu a Medida Protetiva de Afastamento, mas como quase sempre, por motivos de dependência financeira, retirou na Justiça a Medida Protetiva e novamente quase foi esfaqueada pelo seu amásio.