Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Irmão da criança supostamente estuprada pelo tio é preso por estuprar a própria irmã em Matão

Estupros teriam ocorridos pelo tio, que mora em Dobrada, e pelo irmão, que mora junto com a irmã em Matão

  • Redação
  • 14:03
  • Sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Fala Matão - Redação

A Justiça de Matão determinou a prisão do irmão por parte de mãe da menina de 12 anos, que acusa o tio de abuso sexual pela cidade de Dobrada. O mandado de prisão foi expedido na semana em que a vítima relatou o abuso sexual por parte do tio. Os casos de abusos sexuais praticados pelo próprio irmão da vítima, de 21 anos, já haviam ocorrido meses antes. 

Entenda
Na noite de segunda-feira (21), mais um registro de averiguação de estupro foi registrado pela Polícia Militar de Matão. O suspeito, tio da menina, foi detido em Dobrada e levado para a delegacia de Matão para prestar esclarecimentos.

A criança de 12 anos estava hospedada na casa do tio em Dobrada e quando voltou para casa relatou o ocorrido para a mãe.

A criança foi encaminhada para o Pronto Socorro, onde o médico seguiu o protocolo para casos de estupro, realizando exames e administrando medicamentos. Posteriormente a menina foi encaminhada para o IML - Instituto Médico Legal - para realização de outro exame, que afirmará se houve ou não o estupro.

Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência e o tio suspeito foi liberado para aguardar o resultado do exame do IML. Caso seja confirmado o estupro, a Justiça poderá determinar a prisão também do tio da menina.

No caso do irmão da vítima, o fato de serem irmãos e morarem juntos, foi determinando para a decisão judicial em mandar para a prisão o irmão da criança.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.