Abusos sexuais estariam acontecendo há pelo menos 1 ano
Na noite de segunda-feira (21), mais um registro de averiguação de estupro foi registrado pela Polícia Militar de Matão. O suspeito foi detido em Dobrada e levado para a delegacia de Matão para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar foi acionada após a vítima, uma criança de 12 anos, voltar da cidade de Dobrada, onde estava hospedada, e contar para a mãe que vem sofrendo abusos sexuais de seu tio há pelo menos 1 ano.
Transtornada com a situação, a criança contou tudo para a mãe assim que voltou de Dobrada, relatando que os abusos ocorriam sempre que ela se hospedava na casa do tio. O suspeito teria usado força física e chantagem emocional para abusar da menina.
Segundo informações, uma prima também estaria sofrendo abusos sexuais pelo tio.
A criança foi encaminhada para o Pronto Socorro, onde o médico seguiu o protocolo para casos de estupro, realizando exames e administrando medicamentos. Posteriormente a menina foi encaminhada para o IML - Instituto Médico Legal - para realização de outro exame, que afirmará se houve ou não o estupro.
O Conselho Tutelar também acompanha o caso e presta assistência à família.
Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência e o suspeito foi liberado para aguardar o resultado do exame do IML.
Bateria Moura 60 amperes
À vista por R$299,90
18 meses de garantia!