Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Menina de 12 anos de Matão denuncia tio por estupro em Dobrada

Abusos sexuais estariam acontecendo há pelo menos 1 ano 

  • Alex Gasoni
  • 11:23
  • Terça-feira, 22 de setembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Na noite de segunda-feira (21), mais um registro de averiguação de estupro foi registrado pela Polícia Militar de Matão. O suspeito foi detido em Dobrada e levado para a delegacia de Matão para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar foi acionada após a vítima, uma criança de 12 anos, voltar da cidade de Dobrada, onde estava hospedada, e contar para a mãe que vem sofrendo abusos sexuais de seu tio há pelo menos 1 ano.

Transtornada com a situação, a criança contou tudo para a mãe assim que voltou de Dobrada, relatando que os abusos ocorriam sempre que ela se hospedava na casa do tio. O suspeito teria usado força física e chantagem emocional para abusar da menina.

Segundo informações, uma prima também estaria sofrendo abusos sexuais pelo tio.

A criança foi encaminhada para o Pronto Socorro, onde o médico seguiu o protocolo para casos de estupro, realizando exames e administrando medicamentos. Posteriormente a menina foi encaminhada para o IML - Instituto Médico Legal - para realização de outro exame, que afirmará se houve ou não o estupro.

O Conselho Tutelar também acompanha o caso e presta assistência à família.

Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência e o suspeito foi liberado para aguardar o resultado do exame do IML.


Bateria Moura 60 amperes
À vista por R$299,90
18 meses de garantia!

Na GTM você faz o melhor negócio!
Av. Monte Alto, 335, Vila Buscardi - Matão/SP
Telefones: (16) 3384-5889 / 3384-9672
Whatsapp: (16) 9 9773-5889
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.