Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Menino de 7 anos que caiu de bicicleta e riscou veículo, deixa bilhete pedindo desculpas e viraliza

O belo gesto de honestidade aconteceu na cidade de Curitiba

  • Redação
  • 10:28
  • Segunda feira, 21 de setembro de 2020
Fala Matão - Redação
Menino de 7 anos que caiu de bicicleta, riscou veículo e deixou bilhete pedindo desculpas ao proprietário - Foto: Arquivo pessoal/Marcel Weiss Hoffmann

O bilhete de uma criança de sete anos viralizou nas redes sociais. Preocupado após riscar o carro de um homem, ele escreveu um texto com erros de português, porém com muito mais acertos na boa educação.

O caso aconteceu em Curitiba. Benício andava de bicicleta com o pai na rua quando se desequilibrou e bateu com o guidão no carro. Segundo o pai, Marcel Weiss Hoffmann, o garoto não sossegou enquanto não encontrou uma solução para o estrago no carro.


Menino de 7 anos que caiu de bicicleta, riscou veículo e deixou bilhete pedindo desculpas ao dono — Foto: Arquivo pessoal/Marcel Weiss Hoffmann

“Ele ficou muito incomodado, ficou perguntando se ia custar caro. Ele até juntou um trocadinho dele e ficou se lamentando que o dinheirinho dele não ia dar para pagar”, lembrou o pai em entrevista à RPC, afiliada da Globo no Paraná.

O dono do carro, no entanto, afirmou que nem notou o risco na lataria quando viu o bilhete: “Eu procurei de todos os lados, meu carro estava meio sujo e nem reparei. Se não fosse o bilhete eu nem tinha notado”.

O gesto de Benício surpreendeu Marcelo: “A gente acha que alguém que bate no seu carro pode sair correndo, ainda mais nesta idade, mas eu achei um gesto de uma doçura, de uma honestidade grande”.

Dono do carro disse que nem notou o risco na lataria, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC

Fonte: Destake News

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.