Policiais militares envolvidos na localização do suspeito: sargento Vinícius, cabos Bispo, Gianini e Leandro Pereira e o soldado Sandrini. Cabo Torryan não aparece na foto - Foto: Alex Gasoni / Fala Matão
A Polícia Militar recebeu informações por parte do guarda civil municipal Gerin, que o pai da criança de 3 anos, suspeito de ter estuprado a própria filha, na tarde de terça-feira (15), no distrito de São Lourenço do Turvo, em Matão/SP, estaria escondido em mata nas proximidades da casa noturna Dama das Flores, localizada na Vicinal Carl Fisher. O guarda municipal, mesmo fora do horário de trabalho e com o próprio carro, aguardou o reforço policial e partir deste momento foi realizado um cerco pelo local pelos policiais sargento Vinícius, cabos Bispo, Torryan, Gianini e Leandro Pereira e o soldado Sandrini. Um dos policiais viu a cabeça do suspeito aparecendo e sumindo em meio à mata e foi de encontro, mas o suspeito fugiu por aproximadamente 1km pelo matagal até ser alcançado pelos demais policiais.
Na DDM - Delegacia de Defesa da Mulher - o suspeito foi ouvido pelo delegado e negou o crime. Após ter o depoimento colhido pelo delegado, o suspeito foi liberado e aguardará o resultado do exame do IML. Caso seja comprovado o estupro por meio de laudo pericial a Justiça determinará a prisão do mesmo pai da vítima.
A criança
A criança foi encaminhada pela Justiça para a casa de um tio na cidade de Pederneiras, para evitar um possível contato com o suspeito.
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.