Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Polícia Militar realiza Operação Bloqueio em vários pontos de Matão

Operação aconteceu em várias avenidas e contou com grande efetivo policial

  • Alex Gasoni
  • 19:21
  • Sábado, 29 de agosto de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: Alex Gasoni / Fala Matão
Durante todo o dia deste sábado (29), a Polícia Militar de Matão, sob o comando do Tenente Tavares, realizou a Operação Bloqueio em vários pontos da cidade. A operação contou com a participação de vários policiais militares que estão em estágio operacional no 13° BPM/I de Araraquara. O objetivo é manter a ordem pública, prender criminosos, evitar roubos e furtos, por meio da presença da polícia, e fazer cumprir as leis através de bloqueio de trânsito.

Durante a Operação Bloqueio, nas Avenidas São Lourenço, Trolesi, Baldan, entre outras avenidas, a PM efetuou abordagem em um veículo Fiat/Palio Attractiv e, ao realizar a busca veicular foi localizado 1 trouxa semelhante a maconha no console do veículo, na porta do passageiro foi encontrado um dichavador contendo entorpecente semelhante a maconha. Os dois indivíduos alegaram que o entorpecente localizado no veículo era de sua propriedade e para seu consumo pessoal. A dulpla foi conduzida para o DP, onde o delegado de plantão tomou ciência do fato elaborou o boletim de ocorrência de porte de droga, liberando-os em seguida.

Diversas infrações de trânsito foram aplicadas e alguns veículos tiveram que ser guinchados para o pátio.
 
Ao todo, 27 policiais militares participaram das operações.
 
O balanço final da operação será divulgado posteriormente.
 
Confira a entrevista com o tentente Tavares:
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.