O delegado Reinaldo Lopes confirmou, na manhã desta quarta-feira (19), que um laudo do IML - Instituto Médico Legal comprovou a violência sexual sofrida por uma criança de 1 ano em Dourado.
O caso ocorreu na terça-feira (11). De acordo com informações, a criança passou o dia na casa da babá e, no final da tarde, o pai foi buscá-la. Após a mãe chegar em casa o pai teria avisado que a criança estava chorosa, com dores na barriga, e foi levada ao Pronto Socorro de Dourado.
Os médicos perceberam vermelhidão nas partes íntimas da bebê e ela foi encaminhada para um hospital de São Carlos.
O marido da babá, enteado de uma vereadora da cidade, passou a ser acusado nas redes sociais. Familiares temem que o rapaz seja morto, após surgirem ameaças de agressões e linchamento em grupos de mensagens de celular. Ainda, a vereadora afirmou que se trata de uma perseguição política, e que o rapaz não teve contato com a criança, pois teria passado o dia trabalhando. No entanto, segundo o delegado disse nesta quarta, o rapaz teria tido contato com a menina.
O marido da babá será ouvido pela Polícia Civil nesta quarta-feira, dia 19. Ele ainda não foi apontado pela polícia como suspeito do crime.
A investigação levará em conta todas as pessoas que tiveram contato com a bebê, incluindo a própria babá e os responsáveis.
Até o momento não existe a indentificação do culpado.
Fonte: Portal Morada